A Kellogg’s, referência mundial na produção de cereais e snacks, apresenta aos consumidores uma versão inédita de seu cereal matinal, o Biscoito Sucrilhos. A marca estreia na categoria de biscoitos carregando no lançamento toda a crocância e sabor original de Sucrilhos.
O novo produto tem como base o famoso cereal matinal da marca. Ele traz em sua essência a inconfundível crocância de Sucrilhos, com flocos visíveis de cereal na casquinha, é fonte cálcio ferro e 5 vitaminas, e tem o protagonismo do Tigre Tony, que estampa o biscoito com seu rosto e sua patinha.
“É um produto exclusivo para o mercado brasileiro e inédito, é a entrada da marca em uma das maiores categorias de snacks do Brasil, presente em 99,8% dos lares”, explica Damian Pirichinsky, Diretor de Marketing do Mercosul da Kellogg’s.
Com as opções de leite e chocolate, o produto tem versões com e sem recheio, para agradar o paladar de pessoas de todas as idades e ser uma opção para dividir com amigos, família ou consumir sozinho, entre as refeições e atividades.
O Biscoito Sucrilhos pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil em embalagens da versão sem recheio, contendo 130g. Já a versão recheada é apresentada em pacotes de 105g com e 168g, que contém quatro mini porções individuais.
“Essa também é uma forma do Sucrilhos, passar a ser mais presente no cotidiano das pessoas, o consumidor que já ama ter Sucrilhos no café da manhã agora pode desfrutar da energia e sabor do seu cereal favorito em diversas ocasiões do dia, e em qualquer lugar”, finaliza Pirichinsky.
*Dados Homescan biscoitos – MOV’19.
da Redação A Toupeira