“Você Atrai o que Transmite” é um filme, que dá uma visão brasileira e desprovida de esoterismo sobre aquilo que ficou mundialmente conhecido como “Lei da Atração”.
Na obra, que tem uma “vídeo premiére” marcada para esta terça-feira, 02 de dezembro, no auditório da livraria Cultura, em São Paulo, a Lei da Atração é tratada de uma forma simples, prática, direta e objetiva, por coaches, consultores empresariais, palestrantes e jornalistas de diversas áreas.
Baseado na palestra homônima, apresentada por Novak, autor do livro “O Segredo para Realizar Seus Sonhos” e porta-voz, no Brasil, do livro “The Secret – O Segredo” que causou furor pelo mundo e ainda é um dos mais vendidos do Brasil.
Além do próprio Aldo Novak, o documentário conta ainda com as participações de Rodrigo Cardoso, conferencista e autor do livro “A Resposta do Sucesso está em Suas Mãos”, Tommy Nelson, autor de “O Processo da Pérola” e coach, Rosana Braga, palestrante sobre relacionamento e autora de vários livros, incluindo “O Poder da Gentileza” e dos palestrantes, jornalistas e coaches Marcos Rossi, Raquel Doretto e Alberto Quintino.
Serviço:
Vídeo Premiére de “Você Atrai o que Transmite”
02 de dezembro às 18h
Teatro da livraria Cultura do Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073. Consolação. São Paulo/SP
da Redação A Toupeira