“O homem que virou fumaça” é o segundo volume da série policial iniciada por Roseanna, lançado em 2014 pela Record, que influenciou gerações de escritores. Escritos na década de 1960, os livros do casal Maj Sjöwall e Per Wahlöö estabeleceram os pilares do romance policial escandinavo moderno e inspiraram diversos outros autores de sucesso, como Stieg Larsson e Jo Nesbø.
Sinopse: Na trama ambientada na Europa Oriental no auge da Guerra Fria, Martin Beck tenta desvendar os mistérios por trás do desaparecimento misterioso de um jornalista. A série já foi traduzida para 35 idiomas, vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo todo e é reconhecida como uma das melhores séries de romances policiais já lançadas.
Ficha Técnica:
Título: O homem que virou fumaça
Autores: Maj Sjöwall e Per Wahlöö
Tradução: Maurette Brandt
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 224
Preço: R$ 35,00
Grupo Editorial Record | Record
“Iscas” é o romance de estreia de J. Kent Messum e segue a linha de suspense da série de TV Lost. No thriller, vencedor do Arthur Ellis Award 2014, o escritor canadense expõe seus próprios medos em narrativa instigante.
Sinopse: Seis estranhos acordam em uma ilha deserta e descobrem que, além de serem todos dependentes de heroína, eles agora compartilham um destino cruel. A tortura, física e mental, se torna uma constante nesse jogo pela sobrevivência, criando um clima obscuro. Mistura de Tubarão, O Senhor das Moscas e Drugstore Cowboy, a obra explora a fraqueza humana de forma brutal e inovadora.
Ficha Técnica:
Título: Iscas
Título: J. Kent Messum
Tradução: Flávia Carneiro Anderson
Formato: 14 x 21
Número de páginas: 320
Preço: R$ 38,00
Grupo Editorial Record | Record
da Redação A Toupeira