Para fechar 2015 com chave de ouro: Com estreia programada para 18 de fevereiro de 2016, a animação “Zootopia – Essa cidade é o bicho” continua com a divulgação de divertidos materiais. Nesse caso, o novo trailer nacional, que mostra mais um pouco dos diversos personagens que farão parte da trama da animação da Disney. … Leia mais >> ““Zootopia – Essa cidade é o bicho” ganha novo trailer nacional” »
Mês: dezembro 2015
Os esquilos cantores mais adorados do cinema estão de volta em “Alvin e os Esquilos: Na Estrada” (Alvin and the Chipmunks: Road Chip), o quarto filme da franquia. No longa, que mistura live action e animação, os irmãos Alvin, Theodore e Simon atravessam os Estados Unidos para impedir que seu pai de criação, Dave (Jason … Leia mais >> “Crítica: “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”” »
Londres, 1912. O início do século XX é marcado pelo surgimento da União Nacional pelo Sufrágio Feminino, que reivindica o direito de voto às mulheres britânicas. Não se trata de uma aula de história, pelo menos não literalmente, mas do filme (Suffragette), que chega hoje, 24 de dezembro aos cinemas. O drama conta a história de … Leia mais >> “Crítica: As Sufragistas” »
Para celebrar o lançamento do filme “O Bom Dinossauro” – que chega aos cinemas brasileiros no dia 07 de janeiro (dia em que você lê nossa Crítica Completa) – a Disney desenvolveu um aplicativo para Facebook em que é possível criar vídeos divertidos para presentear os amigos. Para participar, acesse o site www.obomdinossauro.com.br. da Redação … Leia mais >> ““O Bom Dinossauro” ganha Aplicativo para Facebook” »
O complexo de lazer Magic City, formado por parque aquático, parque de diversões, pousada e restaurante, acaba de anunciar sua nova atração: a Tiroloka, tirolesa de 130 metros de extensão. A novidade, que oferece uma vista panorâmica das piscinas e de boa parte da estrutura do complexo, é um dos destaques desse verão, época do … Leia mais >> “Tirolesa radical é nova atração do Magic City” »
A Chez Moi Chez Toi surgiu há dois anos a partir da vontade de Danielle Nogueira Dhoye e Astrid Marie Simão, de compartilhar com as pessoas o prazer de preparar em casa cookies, bolos e brownies a partir de receitas baseadas em conceitos transmitidos em suas respectivas famílias de raízes francesas. Ambas são apaixonadas pela … Leia mais >> “Divertidos e saborosos. Conheça os kits “Chez Moi Chez Toi”” »
Sequência de “Vai que dá certo”, sucesso de 2013 que levou quase três milhões de espectadores às salas de cinema do Brasil, “Vai que dá certo 2” entra em circuito nacional em 07 de janeiro de 2016 com a expectativa de repetir o sucesso de seu antecessor. Quinto longa-metragem do cineasta Maurício Farias, é uma … Leia mais >> ““Vai que dá certo 2” estreia no começo de janeiro” »
Após o lançamento do trailer oficial, a Paramount divulga mais uma cena de “Pai em Dose Dupla” (Daddys Home). Nela, Brad (Will Ferrell) o pacato padrasto que faz de tudo para conquistar os filhos de sua esposa, sente-se ameaçado pela destreza de Dusty (Mark Wahlberg), o aproveitador pai verdadeiro, que, após anos ausente, reaparece usando … Leia mais >> “Assista à nova cena de “Pai em Dose Dupla”” »
A região da avenida Paulista recebe, no próximo final de semana, o “Move It”, um festival com bandas, DJs, livepainting, roupas, acessórios, cosméticos, itens de decoração e gastronomia sem ingredientes de origem animal, produzido pelo Move Institute, com programação totalmente gratuita. “O Move It é um encontro de iniciativas que acreditam na importância da mudança … Leia mais >> “Festival traz universo vegano à região da Paulista” »
Antes de mais nada, que fique claro: também sou fã de Star Wars – que eu insisto em chamar de “Guerra nas Estrelas”, mas nunca considerei “religião” como inúmeras pessoas ao redor do mundo. Dito isso, vamos ao que interessa: “Star Wars: O Despertar da Força” (Star Wars: Episode VII – The Force Awakens) é bom? … Leia mais >> “Crítica: “Star Wars: O Despertar da Força”” »