Hoje, 22 de agosto, começam as vendas de ingressos para única apresentação do Padre Fábio de Melo, em 15 de novembro. O Espaço das Américas recebe todo o carisma e talento de uma das maiores vozes da Igreja Católica, com a nova turnê “A Estrada Sou Eu”.
No repertório, faixas do CD mais recente, “Deus no Esconderijo do Verso”, além de antigas composições presentes em sua discografia e ainda clássicos da MPB como Calix Bento, de Milton Nascimento; e Disparada, de Geraldo Vandré.
Ainda no palco, Padre Fábio de Melo interage com a plateia ao contar histórias engraçadas do dia-a-dia e reflete sobre o comportamento no mundo atual. Esta é a forma de pregar de um religioso que faz sucesso nas redes sociais – ele tem milhares de seguidores no Twitter e Snapchat.
Importante: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares
Serviço:
Apresentação de Padre Fábio de Melo
15 de novembro. Abertura da casa: 18h. Início do show: 20h
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda. São Paulo/SP
Censura: 12 anos; Capacidade da casa para este evento: 3.170 lugares; Acesso para deficientes: sim;
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online https://goo.gl/kOWVWw
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos
da Redação A Toupeira