
“Fullgás”, canção de Marina Lima que agita as pistas de dança até hoje, ganhou uma versão em samba, interpretada por Mart’nália. O clipe foi divulgado hoje e conta com imagens do filme ”Câncer com Ascendente em Virgem” combinadas com os bastidores das gravações no estúdio da Raccord Produções, produtora do longa.
A faixa também foi disponibilizada nas plataformas digitais pela distribuidora Nikita Music. Com Suzana Pires, Marieta Severo, Fabiana Karla e outros grandes nomes no elenco, o filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (27).
Esta é uma das 16 músicas da trilha sonora de “Câncer com Ascendente em Virgem”, assinada por Flávia Tygel. Outro clássico que ganhou uma nova versão é “Fita amarela”, de Noel Rosa, agora interpretado por Ana Costa.
Mais um destaque vai para Preta Gil, que participa da trilha com a inédita “Tudo Vai Passar”, lançada em fevereiro. O clipe foi dirigido, em julho do ano passado, pela atriz Jeniffer Dias e contou com a participação de Clélia Bessa, produtora do filme, da diretora Rosane Svartman, e de outras mulheres da equipe.

O longa-metragem é baseado na história inspiradora da produtora Clélia Bessa que, durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog “Estou com Câncer, e Daí?”, agora disponível no livro com o mesmo nome (Editora Cobogó).
No filme, após o diagnóstico, Clara (Suzana Pires) repensa o modo como conduz suas relações e se aproxima da mãe, Leda (Marieta Severo), e da filha, Alice (Nathália Costa). As três gerações de mulheres passam a compartilhar suas vulnerabilidades e desafios mutuamente, numa troca profunda e verdadeira.
As amigas Dircinha (Fabiana Karla) e Paula (Carla Cristina Cardoso) mostram a importância da formação da rede de apoio e de levar as situações da vida com positividade e bom humor.
O elenco também conta com Ângelo Paes Leme, Julia Konrad, Maria Gal, Mariana Costa, Yuri Marçal, Heitor Martinez e Gabriel Palhares. O roteiro é assinado por Suzana Pires, em parceria com Martha Mendonça e Pedro Reinato, e conta com a colaboração da autora Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, filha de Clélia.
“Câncer com Ascendente em Virgem” é uma produção da Raccord Produções com coprodução da Globo Filmes e RioFilme, e distribuição da Downtown Filmes. O filme é patrocinado pelo Magazine Luiza e pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Oncoclínicas, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS, parcerias com o Instituto Dona de Si, Femama, Oncoguia e investimento FSA/BRDE/Ancine.
Sinopse:
Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, ela gosta de manter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade quando descobre que tem câncer de mama.
Com coragem e resiliência, ela enfrenta dias ruins e outros melhores ao lado da filha adolescente, da mãe e de amigas leais. Em sua jornada de cura, Clara tem a chance de celebrar a vida e de ressignificar seus relacionamentos. Baseado em uma história real.
da Redação A Toupeira