You are here: Home // Sem categoria // “Carrie, a Estranha” ganha assustadora ação de marketing

“Carrie, a Estranha” ganha assustadora ação de marketing

O remake de um dos grandes clássicos do terror, “Carrie, a Estranha” chega às telonas ainda esse ano, em 06 de dezembro.

Numa genial estratégia de promoção, o filme ganhou destaque através de uma instalação envolvendo atores num café em Nova York.

Depois de um suposto acidente, quando um rapaz deixa cair seu copo de café no notebook de uma garota, os consumidores presentes no local puderam presenciar uma assustadora demonstração de telecinesia, que é a habilidade de mover os objetos com o poder da mente – justamente o que acontece com a protagonista do longa.

Assista ao vídeo e confira as diversas reações dos clientes no momento da encenação.

071013 Carrie a Estranha pegadinha em cafe

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.