Claudia Abreu comenta bastidores de gravação do terror “O Rastro” em hospital

O sombrio hospital de “O Rastro” provocou calafrios ainda durante as gravações do longa-metragem. Ao entrar pela primeira vez no set de filmagem montado em um antigo hospital desativado do Rio de Janeiro, no qual o teto parecia que iria desabar a qualquer instante, a atriz Claudia Abreu, se sentiu desconfortável.

“É como se você sentisse um pouco a energia daquele lugar”, conta a atriz que interpreta Olívia, a médica chefe da Unidade de Tratamento Intenso da história.

Além da sensação sinistra, Claudia Abreu revela que o roteiro original, de um filme de terror em um hospital público, foi o que a seduziu para fazer parte da produção. “Eu acho que não tem nada mais original do que um filme de terror num hospital público brasileiro. É um filme de terror com um assunto muito importante por trás”, acredita.

Para assistir à entrevista exclusiva da atriz, clique aqui.

O longa chega aos cinemas em 18 de maio, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.