Burguer King brinca com amigo imaginário em sua nova campanha do King em Dobro

O Burguer King lançará campanha nesta quarta-feira, 11 de outubro, para promover o King em Dobro, oferta em que os clientes podem escolher dois sanduíches pelo valor de R$ 15. Com um tom de humor, a marca traz uma história protagonizada por dois personagens: um real e outro imaginário.

O “Amigo Invisível” nada mais é que uma grande desculpa para o personagem real comer os dois lanches da promoção sozinho. No King em Dobro, a marca oferece quatro opções de sanduíches – Whopper, Cheddar Duplo, Chicken Sandwich e Cheeseburger Duplo com Bacon, que você combina do seu jeito.

O filme, criado pela David, pode ser visto na TV e nos canais oficiais do Burguer King nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube), dando continuidade ao formato de campanha estreado no ano passado, que traz rosto de pessoas reais, autênticas e que representam os clientes do BK de forma bem-humorada.

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.