Crítica: “Scoobynatural” (por uma fã de Supernatural)

Sou apaixonada por Supernatural desde sempre. Posso dizer que é a série da minha vida, meu amor eterno.

Scoobynatural veio para dar leveza à 13ª temporada, que mesmo eu amando a série, tenho que confessar que não estou muito animada desde a temporada passada.

O encontro dos irmãos Winchester (Dean e Sam, interpretados por Jensen Ackles e Jared Padaleck, respectivamente) com a turma do Scooby-Doo já era esperado desde a longínqua segunda temporada de Supernatural e foi muito bem feito.

A produção tem toda a essência ingênua do desenho, os bordões, o Scooby e o Salsicha medrosos com as questões mais sérias e sobrenaturais da série. O enredo claramente foi feito para tentar satisfazer os gostos dos dois fandons, sem deixar nada a desejar.

Destaque para o fato de Sam e Dean não permitiram que a turma do Scooby entrasse em uma crise existencial pelo fato de descobrirem que fantasmas realmente existem e mantiveram toda a doçura que eles mereciam.

Antes do episódio estrear, eu li muitas críticas sobre a animação estar feia, sobre os meninos (Sam e Dean) não se parecerem com eles mesmos, etc. Na minha opinião, eles foram feitos nos mesmos moldes do desenho de Hanna-Barbera, o que não poderia ser mais perfeito.

Aviso de SPOILER (levinho, mas leia por sua conta e risco!): Só ficou faltando o beijinho do Dean na Daphne, mas quem se deu bem mesmo foi a Velma com o Sam!

No final, Dean falando “Scooby Doo Be Doo” foi impagável!

Enfim, episódio maravilhoso, assim como Supernatural e Scooby-Doo devem ser.

por Amanda de Cillo – especial para a A Toupeira

 

Filed in: TV

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.