“Lucifer” é renovada para a quinta temporada

Depois do enorme sucesso alcançado pela quarta temporada de “Lucifer” (primeira feita pela Netflix), a expectativa dos fãs era de que uma suposta quinta temporada fosse anunciada a qualquer momento.

E, a dois dias de se completar um mês que os novos episódios foram disponibilizados na plataforma de streaming, eis que a tão aguardada confirmação acabou de sair (justamente no dia 06/06).

A série estrelada por Tom Ellis e Lauren German ganhará mais uma temporada inédita, que ainda não tem previsão de estreia. Se por um lado os fãs comemoram, por outro já tem motivos para chorar, pois também foi anunciado que esta será a última temporada da produção.

De qualquer maneira, ainda que o final já esteja decretado, não deixa de ser uma enorme vitória para a série que havia sido cancelada pela Fox após três temporadas, sem nem mesmo ter um final coerente.

Confita abaixo o vídeo divulgado no perfil oficial de “Lucifer” no Twitter:

Que venham as derradeiras aventuras do Príncipe das Trevas em Los Angeles!

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Esperança”, a primeira autobiografia de um papa “Esperança”, a primeira autobiografia de um papa
FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens  para Orlando FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando
Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege
“Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial “Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.