No próximo dia 28 de agosto, o Teatro Humboldt receberá o espetáculo “Solidão a três”, que conta as histórias de personagens completamente diferentes, vivenciando a solidão, cada um trancafiado em seu próprio universo.
A peça teatral traz um palhaço em seu camarim, à espera de uma resposta; um homem vagando por dentro de suas lembranças à espera de uma nova oportunidade de vida e uma palestrante à espera do publico certo. A atração faz parte do projeto “Sexta de Cultura”.
De acordo com equipe de produção, o espetáculo nasce de um exercício cênico de textos estudados separadamente, com o intuito de compor um contexto único. A história pode significar três solidões para um só ator, três personagens para uma só solidão, três histórias para um único sentimento, ou simplesmente, três dos variados tipos de solidão, sendo que isso vai depender do olhar e percepção de cada pessoa na plateia. A apresentação não pretende discutir a solidão, apenas abordar alguns conceitos sobre o tema, sem classificações ou rotulações. A peça é dirigida por Karina Torres.
Serviço:
Solidão a três
22 de agosto às 21h
Teatro Humboldt
Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos. São Paulo/SP
Ingressos: 1 quilo de alimento não perecível
Duração: 60 minutos
Capacidade: 432 lugares
Acesso a portadores de deficiências
Estacionamento gratuito
Classificação etária: livre
Informações: (11) 5686-4055
da Redação A Toupeira