YouTube estará na 12ª edição da Brasil Game Show com estande de 1.000 m²

Ainda faltam cinco meses para a Brasil Game Show, que será realizada entre 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, mas a maior feira de jogos eletrônicos  da América Latina já anunciou nomes de peso para sua 12ª edição, tanto no que diz respeito aos expositores, quanto aos convidados internacionais.

A nova grande marca a confirmar participação na BGS 2019 é o YouTube, que estará com um estande 1.000 m², bem maior que o ano passado, para receber os principais influenciadores de games da atualidade e promover atrações para todos os perfis de visitantes. A programação completa será revelada nos próximos meses.

“O YouTube é uma das plataformas de vídeos mais respeitadas pelos jogadores brasileiros e, por conta disso, sempre um dos estandes mais movimentados da BGS. Tem total sinergia com o público do evento, que cada vez mais acompanha streamers e transmissões de games com o intuito de jogar ou apenas para se divertir”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

“Devido à importância da BGS, teremos um espaço ainda maior este ano. O ecossistema de games é muito importante para o YouTube e estamos ansiosos para levar a magia da plataforma aos criadores e a todos durante o evento”, comenta Gabriela Parmegiani, gerente de parcerias de games do YouTube na América Latina.

Além do YouTube, a 12 ª edição da Brasil Game Show já confirmou a presença de outras grandes marcas, como ASUS, Epic Games, Falkol eSports e Intel. Também participarão da BGS 2019, personalidades da indústria de jogos eletrônicos, entre eles John Romero, de Doom e Quake; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que este ano se apresentará com a sua banda no palco da Brasil Game Cup. Muitas outras novidades serão anunciadas até outubro.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Serviço:

BGS 2019

09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

Ingressos – 1º lote (até 10/5)

Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto

Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto

Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto

Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Evento Geek com concurso de cosplay e tributo aos Mamonas Assassinas agitam o fim de semana do Atrium Shopping Evento Geek com concurso de cosplay e tributo aos Mamonas Assassinas agitam o fim de semana do Atrium Shopping
“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” ganha álbum de figurinhas pela Panini em parceria com a MSP “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” ganha álbum de figurinhas pela Panini em parceria com a MSP
“Venom: A Última Rodada” chega às plataformas digitais “Venom: A Última Rodada” chega às plataformas digitais
Ubisoft anuncia calendário competitivo de Rainbow Six Siege para 2025 Ubisoft anuncia calendário competitivo de Rainbow Six Siege para 2025
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.