Yoshinori Ono retornará à Brasil Game Show em 2019

Famoso por seu trabalho como produtor executivo  da série Street Fighter, Yoshinori Ono segue  conquistando os gamers com seu carisma,  alegria e bom humor. Em 2019, Ono retorna à Brasil Game Show, e terá  diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões de Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks, participação como  jurado dos concursos de cosplay e apresentação no BGS Summit.

Yoshinori Ono é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter. Quando começou na empresa, trabalhou como designer de som de Super Street Fighter II para PC.

Anos depois, foi promovido a produtor, e seu bem-sucedido Street Fighter IV revigorou o gênero de jogos de luta, abrindo caminho para que uma nova geração de jogadores pudesse curtir o dinamismo e a profundidade da série.

Atualmente, como produtor executivo da série Street Fighter, Ono continua a desbravar caminhos para os fãs e aspirantes a criadores de jogos com seu mais recente projeto, Street Fighter V: Arcade Edition. Ono deixou uma mensagem para os fãs:

“Com o Ono, já são seis personalidades internacionais confirmadas para essa edição e, até o início do evento, outros grandes nomes serão anunciados”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis”.

Além de Yoshinori Ono, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A 12ª edição será realizada entre 09 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Ingressos – 3º lote (até 16/07)

Individual: R$ 95 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro – 31% de desconto.

Passaporte: R$ 285 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro – 31% de desconto.

Premium: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. No dia 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 30% de desconto.

Business: R$ 599 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 09,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. Em 09/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 30% de desconto.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Esperança”, a primeira autobiografia de um papa “Esperança”, a primeira autobiografia de um papa
FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens  para Orlando FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando
Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege
“Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial “Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.