Crítica: “The Cure – Live in Hyde Park”

A rede Cinemark conta com um novo e muito interessante projeto para celebrar a música e homenagear cantores, compositores e bandas de diversos estilos.

O Palco Cinemark exibirá cinebiografias, shows e documentários inéditos de nomes influentes no cenário musical, o que é uma ótima opção para quem não tem oportunidade de conferir os espetáculos pessoalmente, ou para quem quer saber mais sobre seus artistas favoritos (como o material do documentário “Madonna + The Breakfast Club”).

Nós fomos conferir a exibição de The Cure – Live in Hyde Park, longa que mostra o show de comemoração de quarenta anos da banda britânica de rock The Cure, um dos títulos disponibilizados na programação oferecida até aqui pelo Projeto.

O filme que conta com a direção de Tim Pope traz aos cinemas a apresentação realizada em Julho de 2018, para uma plateia que lotou o Hyde Park em Londres. A apresentação teve como base um setlist de 137 minutos com as mais famosas músicas da banda. O diretor tem ainda intenção de produzir um documentário sobre a carreira do The Cure.

É muito interessante perceber como um trabalho de qualidade continua tendo importância mesmo após tantos anos de estrada. Fundado e liderado pelo sempre excêntrico vocalista (que também é guitarrista e compositor do grupo) Robert Smith, The Cure mostra em tela o porquê de ainda ser um dos nomes mais icônicos e influentes da chamada música independente.

Um deleite para qualquer fã, The Cure – Live in Hyde Park será exibido em salas da rede Cinemark no dia 29 de Agosto e os ingressos podem ser adquiridos no site oficial ou bilheterias dos cinemas participantes. Lembrando que quem possui o cartão Cinemark ganha 50% de desconto na compra de um ingresso inteiro na bilheteria.

por Isabella Mendes – especial para A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.