Ubisoft revelará os detalhes de “Assassin’s Creed Valhalla” em seus canais oficiais

Amanhã, 30 de abril, às 12h (horário de Brasília), a Ubisoft irá revelar em seus canais oficiais os principais detalhes de Assassin’s Creed Valhalla, próximo jogo da série Assassin’s Creed.

YouTube: https://www.youtube.com/ubisoftbrasil

Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil

O anúncio de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla foi feito hoje de manhã, também em transmissão ao vivo. Durante a live, o artista BossLogic criou uma obra de arte exclusiva para revelar a ambientação do jogo, que se passa na Era Viking.

Para mais informações sobre a série Assassin’s Creed, acesse www.assassinscreed.ubisoft.com/game/pt-br/home.

Para acompanhar todas as novidades de Assassin’s Creed e outros jogos da Ubisoft, acesse as redes sociais:

https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/

https://www.instagram.com/ubisoftbrasil/

https://www.youtube.com/user/Ubisoftbrasil

https://twitter.com/UbisoftBrasil

Sobre o BossLogic

Kode Abdo, também conhecido como BossLogic, é um artista digital australiano que ganhou visibilidade nas mídias sociais por seus trabalhos criativos sobre tendências da Internet, principalmente relacionados à indústria do entretenimento, seu assunto preferido.

É bastante conhecido por sua colaboração com a Marvel para um pôster de “Vingadores: Ultimato” em edição limitada, e por seu trabalho para a DC Comics para o filme “Adão Negro”, que ainda será lançado e é estrelado por Dwayne Johnson.

Autodidata, Kode começou a desenhar aos 6 anos. Feita principalmente com ferramentas e recursos digitais, sua arte reflete a paixão quadrinhos, filmes e videogames, entre outros produtos de entretenimento.

Nos últimos oito anos, o artista trabalhou em mídias digitais enquanto construía sua marca e seu estúdio Lineage Studios, que tem sede em Nova Iorque. Kobe Abdo tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram é um dos artistas digitais mais talentosos da atualidade.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Esperança”, a primeira autobiografia de um papa “Esperança”, a primeira autobiografia de um papa
FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens  para Orlando FLIX Channel lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando
Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege Brasileiros da Team Liquid estreiam com vitória no mundial de Rainbow Six Siege
“Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial “Premonição 6: Laços de Sangue” ganha teaser trailer e pôster oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.