“Amarração no Amor”, a primeira série Max Original mexicana, ganha data de estreia na HBO Max

A primeira série Max Original mexicana, Amarração no Amor estreará na HBO Max em 12 de agosto. Todos os episódios estarão disponíveis no dia da estreia. A comédia dramática é protagonizada por Gabriela de la Garza, Hugo Catalán e Juan Pablo Medina.

Amarração no Amor centra-se na história de Ana, uma mulher que, desesperada pela sua situação financeira, assume a tradição familiar da feitiçaria: o negócio de magia pré-hispânica e amarrações gerido pela sua avó Celia. Mas Ana é muito mais do que isso. Embora não acredite ter um dom especial, como assegura sua avó, ela começa a mexer com as amarrações no amor para arrecadar o dinheiro necessário para ajudar sua família.

Seus filhos são o motor para continuar, mas nem tudo gira em torno deles. Ana vive organicamente e sem esquemas, guiada por suas próprias convicções. Ela é disruptiva e, como boa bruxa contemporânea, rompe paradigmas e parâmetros culturais de mulheres e mães que ainda estão em vigor.

A série expõe de forma fresca e natural temas sobre sexualidade, poliamor, famílias e tradições mexicanas, além de retratar uma sociedade que está em plena transformação com respeito ao papel das mulheres que são donas de si mesmas e explora o empoderamento de forma provocativa.

Uma criação de Fernanda Eguiarte, dirigida por Marcelo Tobar de Albornoz, com a produção executiva de Ricardo Pichetto, Marcelo Tamburri, Anouk Aaron e Camila Bermúdez da WarnerMedia, e Fidela Navarro da Dopamine.

A HBO Max reforça seu compromisso de contar histórias próprias de cada país e dar espaço às diferentes vozes locais. Amarração no Amor faz parte das mais de 100 produções planejadas para serem produzidas na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Charlie em Ação” Crítica: “Charlie em Ação”
Chef ensina como aproveitar sobras da ceia de Natal Chef ensina como aproveitar sobras da ceia de Natal
Crítica: “Sonic 3 – O Filme” Crítica: “Sonic 3 – O Filme”
Crítica: “O Auto da Compadecida 2” Crítica: “O Auto da Compadecida 2”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.