A segunda temporada do reality show “Cozinha Sob Pressão” – versão brasileira do sucesso internacional “Hell’s Kitchen” – estreia no SBT no dia 25 de abril, às 21h30, mais uma vez sob o comando do respeitado Chef Carlos Bertolazzi. A competição é um formato da ITV e ganha produção nacional da FremantleMedia.
Além das diversas novidades que deixarão a nova edição da atração ainda mais surpreendente, a atração terá um produto inédito entre os realities gastronômicos brasileiros – o E-Book Cozinha Sob Pressão. O livro, 100% digital, estará disponível para celulares, tablets, e-readers e PCs, e será atualizável a cada episódio, incluindo as receitas de cada episódio com dicas e uma receita exclusiva do chef a cada volume. O projeto foi desenvolvido em parceria com a editora O Fiel Carteiro, e terá layout fluido, possibilitando a expansão da fonte e imagens para facilitar a leitura.
“O e-book do Cozinha Sob Pressão faz parte de um portfólio de produtos digitais que o SBT lançou este ano para atender a demanda crescente do público que busca conteúdo premium para consumir quando e aonde quiser, complementando a experiência do programa transmitido na TV aberta”, diz Renata Guerra, executiva de contas Mobile Marketing do SBT.
O primeiro download do e-book é gratuito. Já a partir da segunda atualização, será cobrada a taxa de R$ 0,99 por cada episódio atualizado. A mecânica de acesso é simples: basta entrar em uma loja de aplicativos (Apple via app iBooks ou iTunes; Google Play; Amazon via Kindle e KOBO&LIVRARIA CULTURA), buscar pelo nome “Cozinha Sob Pressão” e baixar o app do e-book do programa. O conteúdo estará disponível a partir do dia da estreia da atração no SBT.
Fotos: 01 – Logo da atração/ 02 – e-book do Cozinha Sob Pressão. Crédito: Leonardo Nones/SBT
da Redação A Toupeira