O fim está cada vez mais próximo. O Star+ lança a segunda parte da 11ª e última temporada de “The Walking Dead” em 20 de fevereiro, com exibição horas depois da estreia nos Estados Unidos.
Nos novos episódios, Maggie e seus aliados entram em guerra contra os remanescentes dos Reapers, enquanto a comunidade de Alexandria cruza com a nova comunidade descoberta por Eugene (Josh McDermitt).
Além disso, o trailer oficial divulgado pelo streaming apresenta a nova vilã da série: a governadora de Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robbins).
A última temporada de “The Walking Dead” terá três partes, com 24 episódios no total. Os primeiros oito capítulos estrearam em agosto de 2021, enquanto a segunda parte estreia em fevereiro de 2022 e a terceira até o final deste ano.
Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan, entre outros, retornam ao elenco nesses episódios finais.
Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro.
A nova temporada apresenta todos os que vivem em Alexandria lutando para restaurá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e a queda de Hilltop; juntamente com Maggie e seu novo grupo, os Diretores.
Todas as 10 temporadas de “The Walking Dead” estão disponíveis com exclusividade no Star+.
da Redação A Toupeira