Abigail Cowen, famosa pela série da Netflix “O Mundo Sombrio de Sabrina”, protagoniza o longa ”Amor de Redenção” como a personagem Angel, uma jovem que foi vendida e entrou no mundo da prostituição sem saber o que esperar.
Sobreviveu ao ódio e decepções, mas agora adulta ela encontra o jovem Michael Hosea (Tom Lewis) e vai aprender que não existem feridas que o amor não possa curar.
Sinopse
Baseado no romance best-seller de Francine Rivers, “Amor de Redenção” é uma história poderosa de amor incansável e perseverança, em que o relacionamento de um jovem casal colide com as duras realidades da Corrida do Ouro na Califórnia de 1850. É uma história transformadora sobre o poder do amor incondicional.
Sobre a Obra Original
Lançado em 1991 e com o título nacional de “Amor de Redenção”, a obra criada por Francine Rivers é ambientada na Califórnia de 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição.
Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior. Até o dia em que ela conhece Michael Hosea.
Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele. Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma.
E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir Daquele que a ama mais até do que Michael… Aquele que jamais vai abandoná-la.
“Amor de Redenção” é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.
Distribuído pela Cinecolor Films Brasil, o longa estreia em 09 de junho nos cinemas brasileiros.
https://www.youtube.com/watch?v=urg7IqISmBE
da Redação A Toupeira