A Sony Pictures acaba de divulgar o pôster da comédia de aventura “Lilo, Lilo, Crocodilo”, live-action para toda a família.
Lilo é um crocodilo cantor muito curioso e carismático que leva o personagem da série de livros best-seller de Bernard Waber para as telonas.
Cantando cativantes músicas, Lilo faz tudo parecer divertido e otimista, numa história significativa e familiar que toca o coração ao falar sobre coragem e amizade. Um longa que vai conquistar o público de todas as idades.
Protagonizado por Javier Bardem e com músicas na voz de Shawn Mendes, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 02 de novembro.
“Lilo, Lilo, Crocodilo” terá canções originais interpretadas por Shawn Mendes e escritas pelo time de compositores responsável por O Rei do Show (The Greatest Showman), Benj Pasek & Justin Paul.
Junto com Pasek e Paul na composição de canções originais para o filme estão Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé. Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, o roteiro é de Will Davies.
O filme é produzido por Hutch Parker e os produtores executivos são Kevin K. Vafi, Dan Wilson, Robert J. Dohrmann, Benj Pasek, Justin Paul, Tarak B:n Ammar e Andy Mitchell.
Sinopse:
Baseado na série de livros best-seller de Bernard Waber; “Lilo, Lilo, Crocodilo” é uma comédia de aventura em live-action / CGI que traz o amado personagem para uma completamente nova audiência global.
Quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova York, seu filho Josh tem dificuldades para se adaptar à nova escola e novos amigos. Mas tudo isso muda quando ele encontra Lilo, um crocodilo cantor (Shawn Mendes) que adora tomar banho, caviar e boa música; morando no sótão de sua nova casa.
Os dois logo se tornam os melhores amigos, mas quando a vida de Lilo é ameaçada pelo malvado vizinho Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primm precisam se unir ao carismático dono de Lilo, Hector P. Valenti (Javier Bardem), para mostrar ao mundo que uma família pode se formar nas circunstâncias mais inesperadas e não tem nada de errado em um grande crocodilo cantor com uma personalidade ainda maior.
da Redação A Toupeira