Os visitantes do Mooca Plaza Shopping irão se apaixonar pelos cães que estarão disponíveis para adoção no empreendimento no dia 27 de maio. A ação acontece em parceria com o Projeto Cãodeirante, projeto sem fins lucrativos que visa conscientizar, informar e dar visibilidades aos animais com deficiência.
Quem se interessar em adotar um pet com deficiência no evento, terá que passar por um processo de entrevista com a ONG. O processo é necessário para que os representantes do Projeto Cãodeirante possam se certificar que a adoção será responsável e que os adotantes estejam cientes dos cuidados necessários com um pet que possui deficiência.
Se o adotante for aprovado na entrevista, o animal poderá passar por um processo de adaptação no novo lar. O empreendimento receberá também doações de fraldas, tapetes higiênicos e pomadas para assadura, para os pets.
Confira nas imagens desta matéria, alguns dos cãezinhos que estarão à espera de uma chance de encontrar um lar cheio de amor e respeito durante o evento.
Crédito das fotos: Reprodução Instagram.
Serviço:
Evento de Adoção de pets com deficiência
27 de maio das 11h às 16h
Mooca Plaza Shopping – Piso L1, próximo à PBKIDS
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente, São Paulo – SP
da Redação A Toupeira