A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, e a MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, apresentam o trailer de “Estranha Forma de Vida”, aclamado média-metragem de Pedro Almodóvar, que estreia em 14 de setembro nos cinemas brasileiros.
Produzido por El Deseo, “Estranha Forma de Vida” é estrelado por Pedro Pascal, Ethan Hawke e Manu Rios.
A história de dois pistoleiros que se reencontram após 25 anos foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha.
A trilha sonora é de Alberto Iglesias e os figurinos são da Saint Laurent, desenhados por Anthony Vaccarello, também produtor associado do projeto.
O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.
Em “Estranha Forma de Vida”, depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Hawke), o xerife de Bitter Creek.
O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.
da Redação A Toupeira