FANLAB, marca geek da Riachuelo, estará presente no The Town 2023

A Riachuelo, marca de moda oficial do The Town 2023 e uma das maiores varejistas de moda do país, vai levar a FANLAB para a Cidade da Música. Com 84m², a marca preferida dos geeks celebra os 100 anos da Disney, trazendo produtos e novidades exclusivas, além de um espaço instagramável para que as pessoas registrem seus looks.

O espaço da FANLAB será dividido em cinco áreas temáticas – Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons – e vai trazer diversas opções de camisetas, moletons, meias e itens de moda casa e decoração, como almofadas, necessaires e cadernos. E a novidade da vez são as camisetas do Mickey com referências Rock’n Roll para as pessoas entrarem no clima do festival.

“Participar do The Town 2023 com a FANLAB só reforça que os fãs podem se vestir do seu personagem favorito em qualquer lugar. E claro, sempre com muito estilo para dar close no festival”, comenta Julia Medeiros, gerente de marca da FANLAB.

A pop-up store da FANLAB ficará no Factory, uma área inspirada nas antigas zonas industriais da cidade, onde a arte urbana é celebrada e os ritmos do hip-hop e do street dance se juntam ao samba e outras diversidades sonoras das ruas para interagir com o público e criar uma grande festa.

Sobre a FANLAB

Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte do Grupo Guararapes, detentor das Lojas Riachuelo, um dos maiores ecossistemas de moda, lifestyle, serviços e produtos financeiros do país.

A marca que possui DNA Geek apresenta produtos licenciados de games, animes, heróis, personagens de filmes e séries, já conhecidas pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar.

Com mais de 140 personagens, um e-commerce e lojas físicas, a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.

Sobre The Town 2023 - The Town já nasce gigante   

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 02, 03, 07, 09 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada.

O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências.

Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$ 1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Telecine Cult exibe especial “Dia da Visibilidade Trans” e aquecimentos para grandes estreias do cinema Telecine Cult exibe especial “Dia da Visibilidade Trans” e aquecimentos para grandes estreias do cinema
Três opções de audiobooks gratuitos para consumir nessas férias Três opções de audiobooks gratuitos para consumir nessas férias
Atrium Shopping realiza primeira campanha de doação de sangue de 2025 Atrium Shopping realiza primeira campanha de doação de sangue de 2025
Cinco dicas para renovar o ambiente em 2025 Cinco dicas para renovar o ambiente em 2025
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.