É preciso coragem para entrar no tanque de tubarões. Mas, uma coisa é certa: ninguém vai sair de lá da mesma forma que entrou. Estreia hoje, 03 de outubro, no Sony Channel a aguardada oitava temporada do “Shark Tank Brasil”, maior reality show de empreendedorismo do país. Os fãs também já podem acessar os primeiros episódios antecipadamente no canal do YouTube do programa
Na estreia, a comida vai atiçar o faro apurado dos Sharks. A Cenoradas, marca especializada em bolo de cenoura, e o Açaí Rude vão mostrar que doce também é negócio para tubarão. Já o Piscina App chega para testar o tanque com um aplicativo de análise de qualidade da água de piscinas, enquanto o Família de Rua traz uma batalha nunca antes vista no programa. Mas só um dos empreendimentos abocanhou uma oferta milionária.
A oitava temporada traz novidades ao elenco. A empresária, investidora-anjo e escritora Monique Evelle estreia ao lado de Sergio Zimerman, CEO e fundador da rede Petz. Revezando a poltrona com ele, Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, empresário e escritor best-seller. Os veteranos João Appolinário, fundador da Polishop, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, fundador e presidente do Conselho da SMZTO, completam o painel de Sharks.
Ao longo das últimas sete edições do programa, a coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta exibiu no Sony Channel 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 400 pitches foram apresentados aos Sharks. O canal do “Shark Tank Brasil” já conta com 1 milhão de inscritos, e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.
A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.
da Redação A Toupeira