Samsung leva produtos, experiência e conteúdo gamer para a Brasil Game Show

A Samsung anuncia a participação como uma das grandes parceiras da Brasil Game Show – BGS 2023, o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além de apresentar novidades aguardadas por quem é apaixonado por tecnologia e performance, a Samsung busca atrair quem se interessa por inovação e conteúdo de qualidade, com uma programação completa de palestras, live shops, meet & greet e streams dos maiores influenciadores e especialistas do universo gamer, além de alguns dos membros do #TeamGalaxy, entre muitas outras surpresas.

Entre os destaques, este ano o estande da Samsung terá o dobro do tamanho da última edição (1.000m² e mezanino), com diversas atrações durante os cinco dias de feira. O evento contará com a presença dos squads Odyssey e Neo QLED Gaming TV, além do squad da LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil, com quem a Samsung firmou parceria recentemente, em diversas atividades e interações com o público.

As experiências oferecidas aos visitantes do estande da marca durante todos os dias de evento incluem a oportunidade de jogar e testar todos os recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung, nos modelos Crystal UHD 4K CU8000 e a Samsung OLED 4K S90C de 2023, que estarão expostas no local.

As demonstrações e os espaços interativos também vão explorar os diferenciais da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90C, além dos monitores da família Odyssey, como os modelos G30, G32, G40, G5, G6, OLED G8 e OLED G9. O Ecossistema Galaxy também estará à disposição dos visitantes com os smartphones Galaxy S23 Ultra 5G e Galaxy Z Fold5; o tablet Galaxy Tab S9 Ultra; os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, entre outros.

“A BGS é o maior evento gamer da América Latina, e para nós da Samsung é importante esse contato cada vez mais próximo desse público. Pretendemos promover experiências com todo o nosso ecossistema Samsung, com um palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que apresentaremos especialmente para o evento, tudo para que os consumidores sintam todo o potencial da nossa linha gamer”, ressalta Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Essa já é a terceira participação da Samsung na BGS, uma oportunidade única para exibir conteúdo e produtos especiais, além de conferir de perto a resposta dessa parcela tão importante do público ao portfólio gamer da marca.

Durante a última edição, em 2022, a Samsung realizou diversas ações, como campeonatos e ativações com streamers, influenciadores e Pro Players, além do lançamento oficial do monitor gamer Odyssey Ark e promoções imperdíveis na linha de televisores, com destaque para o modelo Neo QLED Gaming TV QN90.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.