Cinemark e MARS lançam exclusiva Pipoca Mais M&M’S

Prezando sempre pela oferta de novidades para os seus clientes, a Cinemark, em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresenta o novo sabor Pipoca Mais M&M’S.

O lançamento possibilita incrementar a já tradicional premiada pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.

O produto está disponível acompanhado da cobertura “Cream”, nas opções de chocolate branco e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.

Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS faz parte da estratégia da Rede de oferecer produtos diferenciados aos clientes. “A parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’S. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica”, explica a executiva.

Já a marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Com um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’S quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.

“Queremos levar para todo mundo a mensagem de que diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”, comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, “Solo Leveling” e mais na programação da Crunchyroll Na CCXP24 “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, “Solo Leveling” e mais na programação da Crunchyroll Na CCXP24
Nova edição de “O Turista Aprendiz” no IV Festival Mário de Andrade Nova edição de “O Turista Aprendiz” no IV Festival Mário de Andrade
Expo Games chega ao Atrium Shopping e recheia a programação do fim de semana Expo Games chega ao Atrium Shopping e recheia a programação do fim de semana
Novo “Diário de um Banana” ensina crianças a lidarem com frustrações Novo “Diário de um Banana” ensina crianças a lidarem com frustrações
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.