You are here: Home // Sem categoria // Drama e comédia: confira as estreias de maio da franquia “Do Cine Pra Max”

Drama e comédia: confira as estreias de maio da franquia “Do Cine Pra Max”

Do Cine Pra Max é a franquia da Max que lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros. e de outros grandes estúdios de cinema após sua exibição nas telonas.

Essa iniciativa é uma proposta da marca em agregar diversos títulos ao icônico catálogo de blockbusters da plataforma, proporcionando conforto e entretenimento que podem ser desfrutados em qualquer lugar e a qualquer hora.

Em maio, a franquia surpreende o público com uma seleção de filmes surpreendentes, que inclui produções de comédia e drama.

Disponíveis na Plataforma

“Todas Menos Ela” – Dirigido por Luis Kuri

Um grupo de amigos muito unido não consegue viver um sem o outro, até que um deles anuncia seu casamento. No meio de lidar com essa mudança, eles se deparam com a oportunidade perfeita para bagunçar os preparativos do casamento

Essa comédia enérgica é estrelada por Cassandra Sanchez Navarro, Ricardo Abarca e Carolina Miranda.

“Ninguém é de Ninguém” – Dirigido por Wagner de Assis

Gabriela, esposa de Roberto, é chamada para trabalhar no escritório de Renato, um advogado bem-sucedido casado com Gioconda. Depois disso, o quarteto começa a sofrer com mentiras, relacionamentos exaustivos e tragédias.

Este drama conta com Carol Castro, Danton Mello, Paloma Bernardi, Rocco Pitanga e Aline Pardo no elenco.

“Hill: Amor Pelo Jogo” – Dirigido por Jeff Celentano

A notável história real da jornada improvável de Rickey Hill para jogar na Major League Baseball.

O drama conta com Dennis Quaid, Colin Ford e Joelle Carter no elenco.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.