Sato Company lança “Godzilla Minus One / Minus Color” nos Cinemas

Após 70 anos desde a primeira vez que o famoso monstro Godzilla aterrorizou a audiência mundial em seu primeiro filme de 1954, ainda em preto e branco, “Godzilla Minus One / Minus Color” volta às suas origens ao trazer uma versão monocromática do premiado filme “Godzilla Minus One”, dirigido por Takashi Yamazaki.

Esta versão em preto e branco, exibida anteriormente apenas no Japão, chega aos cinemas no dia 18 de Julho através da Sato Company, trazendo ao público brasileiro a oportunidade de assistir à obra nos telões.

“’Godzilla Minus One/Minus Color’ não é apenas uma simples versão em preto e branco. O colorista teve o cuidado e o tempo necessário para passar por um processo cuidadoso e muito complexo. As imagens em preto e branco fazem Godzilla parecer muito realista e documental, o que causa ainda mais medo. Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão”, diz o diretor Takashi Yamazaki sobre essa nova versão do filme.

“Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite – é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!”, completa.

“Godzilla Minus One” foi o primeiro filme da franquia japonesa a conquistar um Oscar, vencendo na categoria de Melhores Efeitos Visuais, tornando-se também a primeira produção de língua não-inglesa a vencer nesta categoria.

O longa recebeu aclamação mundial e conquistou diversos prêmios em festivais e premiações como Tokyo International Film Festival Asian Film Awards e Japan Academy Prize. Sucesso de bilheteria e crítica mundial, Godzilla Minus One encantou e aterrorizou o público, trazendo à tona o aspecto mais humano do Japão após a segunda guerra mundial, em um filme igualmente emocionante e assustador.

“Godzilla Minus One: Minus Color” traz uma nova e visceral experiência para o público, com suas imagens retrabalhadas em preto e branco tornando a icônica figura do Godzilla ainda mais apocalíptica e real.

Sinopse:

Em um Japão social e economicamente devastado após o término da Segunda Guerra Mundial, a situação chega a um nível ainda mais crítico quando uma gigantesca e misteriosa criatura reptiliana surge do mar para assolar o país.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray” Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray”
Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio
Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois” Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”
“Pássaro Branco”, aguardado spin-off de “Extraordinário”, ganha novos cartazes “Pássaro Branco”, aguardado spin-off de “Extraordinário”, ganha novos cartazes
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.