Com a produção de Malu Mesquita e curadoria de Renato Negrão, a exposição reúne 40 fotografias selecionadas entre mais de 400 inscrições. Pessoas de todo o Brasil enviaram imagens e o resultado é uma seleção de fotografias criativas e originais sobre os temas da convocatória.
A inauguração do Centro Cultural “O Jardim” não é apenas a abertura de mais um espaço expositivo, mas sim uma celebração da cultura local, um ponto de encontro entre artistas e a comunidade.
Os participantes dos concursos terão a honra de levar para casa suas obras impressas e emolduradas, uma forma de reconhecimento e valorização do seu talento. O horário de funcionamento da exposição será de terça a sábado, das 13h às 21h, proporcionando a todos a oportunidade de visitar e apreciar as criações artísticas em um ambiente acolhedor.
O local, situado na Rua Ilansa, 185, promete ser um ponto de cultura na Mooca, abrigando lançamentos de livros, exposições de artes visuais, e a interação entre diferentes expressões artísticas, além de espaço para cursos e desenvolvimento de projetos culturais.
“O Jardim” surge com a intenção de tornar-se um espaço de resistência, inspiração e fomento à cultura, apoiando artistas e promovendo experiências únicas aos visitantes.
Serviço:
Reinauguração do Centro Cultural O Jardim
21 de setembro das 16h às 20h
Rua Ilansa, 185 – Mooca – São Paulo / SP
da Redação A Toupeira