Especialista em marketing e consumo para o público 60+, pioneiro em aplicar as questões naturais do envelhecimento às estratégias e ferramentas de comunicação com o público sênior no Brasil, Martin Henkel fundou, em 2014, a SeniorLab mercado e consumo 60+.
Professor convidado na Fundação Getúlio Vargas, criou o conceito Aging in Market, ajudando empresas a entenderem melhor o mercado prateado. O executivo acaba de anunciar os lançamentos dos livros “A Trilha da Longevidade Brasileira” e “Shopper 60+”.
As obras, destinadas a entender mais sobre o público maduro, serão lançadas durante a Expo Longevidade, neste domingo, 30 de setembro, no stand do Portal do Envelhecimento, a partir das 17h30.
“Estive trabalhando nos últimos anos nestes livros, com toda dedicação e com equipes extremamente competentes. Como uma grata surpresa, ambos ficaram prontos na mesma época, então posso lançá-los juntos, mesmo tratando de abordagens de diferentes pontos de vista, mas com a mesma base que é a longevidade. É uma área na qual sou muito estudioso, portanto é uma grande realização tê-los em mãos e lançá-los num evento tão importante para o ecossistema maduro, como o Expo Longevidade”, diz Martin Henkel.
Fichas Técnicas:
Título: A Trilha da Longevidade Brasileira
Autor: Martin Henkel
Preço Sugerido: R$ 39,90
Páginas: 146
Editora: Diálogo Freiriano
ISBN: 978-65-5203-036-8
Título: Shopper 60+
Autor: Martin Henkel
Preço sugerido: R$ 49,00
Páginas: 297
Editora: GRBI Editorial
ISBN: 978-659843640-7
Serviço:
Lançamento do Livro “A Trilha da Longevidade” e “Shopper 60+”
30 de setembro às 17h30
Expo Longevidade
Av. Olavo Fontoura, 1209. Santana, São Paulo / SP
da Redação A Toupeira