Inspirado em casos reais de violência doméstica, o drama policial “Estranho Amor” retrata o dia a dia de uma delegada em uma Delegacia de Defesa da Mulher no Rio de Janeiro. Estrelada por Juliana Knust, a trama é uma coprodução AXN, Visom Digital e Record e estreia amanhã, 10 de outubro, às 22h55, com exclusividade no AXN.
Na série, acompanhamos a protagonista Vânia Jardim (Knust), uma detetive que assume novo cargo na delegacia e se depara com policiais acomodados. Ela se destaca pelo seu temperamento forte e atitude proativa – para Vânia, os casos são de interesse pessoal. A personagem, que já viveu um relacionamento abusivo, agora se dedica a ajudar as vítimas.
No primeiro episódio, a protagonista já toma à frente de um caso impactante: Carol (Lary Ayres), uma professora que alfabetiza idosos e é casada com Jefferson (Bruno Belarmino), controlador e obsessivo.
Seu Wilson (César Pezzuoli) um dos alunos de Carol, comenta em uma de suas fotos nas redes sociais, o que desencadeia uma espiral de ciúme doentio do marido e consequências indesejadas. Vânia segue seus instintos e age rapidamente para, com ajuda de seus companheiros de delegacia, impedir que a situação tenha o pior final possível.
Acompanhe a estreia de “Estranho Amor” no canal AXN no dia 10 de outubro, às 22h55, com episódios inéditos todas as quintas-feiras.
da Redação A Toupeira