Campanha de “Operação Natal” leva torcedores do São Paulo à loucura

“Operação Natal”, protagonizado por Dwayne Johnson e Chris Evans, chegou ontem, 07 de novembro, aos cinemas de todo país, marcando a estreia de um clássico natalino, porém, um pouco diferenciado, já que o filme conta com muita emoção, aventura, humor e ação de tirar o fôlego. E a prova desse diferencial é a campanha de marketing, que está transitando entre os mais variados tipos de público.

SÃO PAULO FC

O novo filme da Warner Bros. Pictures mostra o sequestro de Das Neves na véspera do Natal e esse Papai Noel possui algumas semelhanças com ninguém mais, ninguém menos que Santo Paulo, o mascote do São Paulo Futebol Clube.

E para saudar o personagem, Dwayne Johnson e Chris Evans gravaram um vídeo exclusivo para os torcedores do Tricolor Paulista, que ficaram ensandecidos nas redes sociais, gerando milhões de visualizações em poucas horas.

Na tarde de quarta-feira (06), a Warner Bros. e o clube de futebol compartilharam um novo vídeo, com Santo Paulo aceitando o desafio proposto pela dupla de atores e aparece fazendo musculação, flexões e correndo no gramado do MorumBIS, inspirado por Das Neves, que é um Papai Noel adepto às atividades físicas.

Na partida entre São Paulo FC e Athletico-PR que acontece neste sábado (09), o trailer do filme será exibido no ringled (telão que contorna o estádio do MorumBIS) em momentos específicos durante o jogo.

Senac + GoodTruck

Considerando a paixão de Das Neves por cookies, dois influenciadores e humoristas, Lucas Salles e Danúbia Lauro, aceitaram o desafio de duelar entre si na cozinha do Senac São Paulo para entender quem faria o cookie perfeito.

Instruídos pela Coordenadora de Gastronomia do Centro Universitário, Zenir Dalla Costa, a dupla contou ainda com a ajuda de quatro jovens da comunidade Nova Dorotéia, um dos territórios de trabalho da ONG GoodTruck Brasil, que atua na pauta de segurança alimentar e combate ao desperdício de alimentos em comunidades vulneráveis em oito cidades do país.  Assista ao vídeo da ação.

Escola de Papai Noel do Brasil

Na última terça-feira (05), a turma de formandos de 2024 da Escola de Papai Noel do Brasil assistiu ao filme em primeira mão no Rio de Janeiro. Com mais de quarenta Papais Noéis presentes, a sessão foi um sucesso e todos saíram empolgados para a temporada natalina que acaba de iniciar. Ho ho ho! Assista ao vídeo da ação.

Av. Paulista e Rádio Metropolitana

Neste sábado (09), as pessoas que passarem pela Avenida Paulista poderão interagir com o photo-op do filme, levantando pesos num supino, como o próprio Das Neves aparece fazendo em um dos trailers do longa. O local será ainda uma Blitz em parceria com a Rádio Metropolitana, o que significa que os participantes que tirarem foto e postarem com a hashtag #OperaçãoNatalFilme ganharão um par de ingressos para assistir ao filme nos cinemas.

“Operação Natal” está em cartaz no Brasil também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Fomos à Horror Expo 2024 Direto da Toca: Fomos à Horror Expo 2024
Atrium Shopping proporciona encontro com o novo melhor “auamigo” Atrium Shopping proporciona encontro com o novo melhor “auamigo”
Shopping Interlagos tem Parada de Natal para receber o Papai Noel Shopping Interlagos tem Parada de Natal para receber o Papai Noel
“Natal Brilhante” é o tema da decoração do Shopping União de Osasco “Natal Brilhante” é o tema da decoração do Shopping União de Osasco
© 2409 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.