Filme com atriz half brazilian avança em premiação e pode concorrer ao Oscar

Crédito: Divulgação

Filha de mãe brasileira, a atriz mirim Michelle Heard avança no Foyle Film Festival com o filme “Free Bird”. No curta-metragem, Michelle vive uma garota que descobre um câncer durante a infância. Aclamada pela crítica local, a obra foi aprovada para concorrer na competição irlandesa Light in Motion do Foyle Film Festival.

As obras vencedoras poderão concorrer às inscrições para a nonagésima oitava edição do Oscar. Michelle afirma estar animada com as possibilidades de vitória, uma vez que o filme já ganhou outras premiações e que o momento é muito especial.

O festival acontece entre os dias 22 de novembro e 1º de dezembro, em locais distribuídos por Derry-Londonderry. A exibição do filme estrelado por Michelle será no último dia.

Ele apresenta a qualificação para o Oscar nas categorias de melhor curta-metragem irlandês, melhor curta-metragem internacional e melhor curta-metragem de animação. A programação completa pode ser encontrada no site oficial do festival.

“Como cantora, atriz e compositora, sempre busquei expressar minhas emoções através da arte. Essa indicação é a prova de que a música, o cinema e a escrita podem se conectar de forma poderosa”, finaliza Michelle.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Andrea Schwarz lança o livro “Eu parei de andar e aprendi a voar” Andrea Schwarz lança o livro “Eu parei de andar e aprendi a voar”
Filme com atriz half brazilian avança em premiação e pode concorrer ao Oscar Filme com atriz half brazilian avança em premiação e pode concorrer ao Oscar
“La Brea” termina de modo surpreendente “La Brea” termina de modo surpreendente
Poeta Carlos Cardoso terá seu livro, “Coragem”, transformado em peça teatral em 2025 Poeta Carlos Cardoso terá seu livro, “Coragem”, transformado em peça teatral em 2025
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.