You are here: Home // Sem categoria // “Livro de marcar filmes”: organizador de bolso para qualquer cinéfilo

“Livro de marcar filmes”: organizador de bolso para qualquer cinéfilo

Livro de marcar filmes capaPrático, criativo e original.  “Livro de marcar filmes” chega às livrarias em março com uma proposta diferente: criar um registro de experiências cinematográficas e propor desafios que ampliem os horizontes dos cinéfilos de plantão.

A publicação é uma parceria da Verus com a Increasy Consultoria. O trabalho conjunto resultou em um diário de 200 páginas com atividades que vão desde listas até sugestões que desafiam o público a sair do senso comum e diversificar a lista de filmes assistidos.

Logo nas primeiras páginas há uma relação com todos os longas vencedores das principais premiações: Oscar, Palma de Ouro, Prêmio Brasileiro de Cinema, Festival de Gramado. Cabe ao leitor relacionar os filmes que já viu e os que ainda pretende conhecer.

Dividido em categorias que vão desde os gêneros mais comuns dos cinemas até classificações como “piores filmes”, “diretores preferidos” e “falas memoráveis”, o livro é um novo espaço para o leitor interagir e deixar a sua “prateleira” de filmes organizada.  Do clássico ao mais popular, passando por Bollywood e produções latinas, é um convite às tradicionais maratonas cinematográficas.

Ficha Técnica:

Título: Livro de marcar filmes

Autoria: Increasy Consultoria Literária

Páginas: 200

Preço: R$ 32,90

Editora: Verus / Grupo Editorial Record

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.