Procurando o programa perfeito para o Valentine’s Day? Que tal assistir a uma história de amor intensa nos cinemas?
“Acompanhante Perfeita”, novo filme da Warner Bros. Pictures, está em cartaz nas telonas e é uma das melhores oportunidades para os casais apaixonados, como Iris (Sophie Thatcher) e Josh (Jack Quaid), conhecerem a mistura perfeita de romance e sangue que o longa traz.
Dirigido por Drew Hancock, “Acompanhante Perfeita” aborda, sobretudo, temas relacionados também à inteligência artificial, sem, entretanto, transformá-la no centro da trama.
“Este filme não é uma declaração sobre a natureza boa ou má da IA. O verdadeiro vilão não é Iris, mas a empresa que a criou. Eles realmente não compreendem a responsabilidade de colocar esse tipo de tecnologia nas mãos de pessoas que querem usá-la para outros propósitos egoístas”, reflete o diretor.
Além disso, o filme promete surpreender os espectadores, com reviravoltas no enredo que chocaram aqueles que já o assistiram. Para Hancock, a surpresa é parte essencial da experiência.
“O objetivo é subverter o que você espera que sejam os próximos dez minutos, é meio como se reinventar constantemente. As pessoas podem estar esperando que seja um ‘filme de terror’, mas espero que subvertamos suas expectativas e se torne ainda mais divertido – porque não é o filme que elas esperam que seja”.
“Acompanhante Perfeita” está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
da Redação A Toupeira