Eles estão de volta! Armane e Djalma de ‘Tapas & Beijos’, uma das séries mais icônicas da TV Globo, interpretados por Vladimir Brichta e Otávio Muller respectivamente, retornam em uma campanha publicitária da marca Brilhante, trazendo uma dose extra de memória afetiva para os fãs.
O revival acontece em um momento perfeito: trechos da série voltaram a viralizar recentemente nas redes sociais, conquistando uma nova geração e reacendendo o carinho do público saudoso.
A campanha da marca, criada em parceria com a Globo, ativa memórias afetivas ao resgatar figuras marcantes da TV. O filme para TV aberta estrelado pelos atores estreou oficialmente no intervalo da novela das sete, ‘Volta por Cima’ ontem, 28 de fevereiro, e ganha outras veiculações ao longo do fim de semana. Ampliando a campanha, entre 04 e 10 de março, a Brilhante irá patrocinar a maratona da série “Tapas e Beijos” no Globoplay, com todas as temporadas abertas para não assinantes.
Com humor, memória afetiva e cheia de referências à série original, a campanha reacende o carinho do público pelos personagens. “Observamos, nas redes sociais, um forte movimento de carinho pela série e seus personagens, o que nos inspirou a resgatar essa história em nossa campanha. Como marca, Brilhante acredita no poder da memória afetiva para conectar gerações e celebrar momentos especiais que marcam nossa trajetória”, comenta Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever.
A iniciativa ainda contou com uma ação de conteúdo de Brilhante em cena contextualizada na novela das sete, ‘Volta por Cima’, integrando a mensagem da campanha na trama de forma natural com a protagonista Madá (Jéssica Ellen) e sua mãe, Doralice (Tereza Seiblitz), além de uma ação exclusiva da marca no programa ‘É de Casa’.
da Redação A Toupeira