You are here: Home // Sem categoria // São Paulo recebe a reestreia de “A Formiga e a Folhinha”

São Paulo recebe a reestreia de “A Formiga e a Folhinha”

A Cia Cordiais fundada em 2014, traz em suas peças valores e princípios essenciais para ajudar no desenvolvimento do pequeno cidadão de maneira lúdica, divertida e educativa.

Reestreia A Formiga e a Folhinha

O espetáculo “A Formiga e a Folhinha”, inspirado nos 07 pecados capitais, conta a história da Formiguinha que no dia do aniversário de sua mãe sai em busca do presente perfeito para ela, uma folhinha. Quando a Dona Árvore nega esse pequeno regalo, ela resolve fazer o possível e o impossível para conseguir a folhinha, pedindo a ajuda a todos os moradores do império, desde o mais simples deles, como o Lenhador, até o mais nobre, como o Imperador.

A peça pretende levar aos pequenos espectadores mensagens positivas como: o respeito ao próximo, o desapego material, noções de sustentabilidade, respeito à natureza, respeito às pessoas mais velhas, dentre tantos outros aspectos.

Serviço:

A Formiga e a Folhinha

Temporada: De 09 a 17 de abril. Sábado e domingo às 16h

Teatro Amado do Dito

Rua Aimbere, 236 – Perdizes. São Paulo/SP

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Lotação: 45 lugares + 02 PNE

Duração: 40 minutos

Classificação: Livre

Estacionamento conveniado: Rua Aimbere, 432)

Informações: (11) 5583-2218

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.