Pouco mais de 40 anos se passaram desde os acontecimentos de “Ascensão”, o primeiro livro da série “The Originals”. Os irmãos Klaus, Elijah e Rebekah aproveitaram as últimas décadas para consolidar seu poder em Nova Orleans.
Em “The Originals: A Perda”, sequência que a Galera lança em abril, o trio tem status de realeza na cidade. Os lobisomens foram embora, as bruxas se isolaram nos pântanos e os vampiros agora governam Nova Orleans. Mas Klaus não está satisfeito: ele sente falta de Vivianne Lescheres, a bruxa por quem se apaixonou no livro anterior e que acabou morta.
Depois de muitos anos tentando, ele encontra finalmente uma bruxa disposta a realizar seus desejos. Lily Leroux promete a Klaus que trará Vivianne de volta ao mundo dos vivos com um feitiço. Mas negocia: quer que seu povo deixe as condições insalubres no pântano e volte à cidade. Mesmo arriscando tudo pelo que lutaram, e sem contar aos irmãos, Klaus concorda.
O que ele não sabe é que a vingança é a grande motivadora de Lily. E que, junto com o tal feitiço, ela lançará uma maldição capaz de reiniciar a guerra pelo controle de Nova Orleans.
A série de livros “The Originals” é inspirada na produção televisiva “Vampire Diaries” , exibida no Brasil pela MTV. O enredo na TV narra o retorno de Klaus, Elijah e Rebekah à Nova Orleans dos dias atuais. Nos livros, Julie Plec conta mais sobre o passado destes seres milenares.
Ficha Técnica:
Título: The Originals: A Perda
Autora: Julie Plec
Tradutora: Ryta Vinagre
Páginas: 192
Preço: R$ 32,90
Editora: Galera / Grupo Editorial Record
da Redação A Toupeira