No dia 06 de junho, a Hortifruti lança a sua mais nova peça da campanha “Hortiflix”: “As Tartaruvas Ninja”. Em parceria inédita com a Paramount Pictures, a peça é uma bem-humorada releitura do filme “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” que estreia nos cinemas brasileiros no dia 09 de junho, data em que você confere nossa Crítica Completa.
Enquanto no novo filme as “Tartarugas Ninja” estão de volta para defender a cidade de uma terrível ameaça, na campanha da rede Hortifruti, as “Tartaruvas Ninja” se unem para combater um vilão da saúde: o colesterol.
A peça poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, vinheta no trailer de pré-estreia do filme e redes sociais. Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood.
A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.
No dia 18 de fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.
da Redação A Toupeira