KITKAT Chocolatory, conhecida por sua busca constante por inovação e por oferecer um portfólio diferenciado com mais de 80 sabores, apresenta sua mais nova criação em parceria com a Universal Pictures: o KITKAT Wicked, inspirado no tão aguardado filme “Wicked”, dirigido pelo aclamado cineasta Jon M. Chu, que é uma celebração cultural imersiva dividida em duas partes: a primeira, estreia nos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro deste ano e, a segunda, em novembro de 2025.
Em edição limitada, a novidade traz um chocolate branco sabor morango no formato 6 fingers 74gr, em duas cores, verde e rosa, simbolizando o contraste entre as protagonistas — Elphaba, estrelada pela premiada potência Cynthia Erivo, uma jovem, mal interpretada por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder. E Glinda, interpretada pela superstar global Ariana Grande, uma jovem popular, dourada pelo privilégio e pela ambição, que ainda não descobriu o seu verdadeiro coração.
A edição especial não só atende à expectativa dos apaixonados por Wicked, mas também agrada aos amantes de chocolate, oferecendo uma experiência imersiva no universo do filme com um visual exclusivo que vai encantar os fãs.
O lançamento, disponível a partir de 13 de novembro, permite que o público saboreie essa magia antes mesmo de Wicked chegar aos cinemas e a experiência será ainda mais cativante com a aquisição exclusiva do tema “Wicked” na loja de KITKAT Chocolatory no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Com uma embalagem que promete se tornar item colecionável dos fãs, o KITKAT Wicked é tão mágico quanto o próprio filme. A caixa apresenta as duas personagens principais de Wicked — Elphaba e Glinda — em destaque, capturando o espírito da amizade improvável que nasce entre elas na Universidade Shiz, na fantástica Terra de Oz.
Com um design exclusivo, o visual traz um toque especial ao chocolate, conectando os fãs à história de “Wicked” e ao universo fascinante onde a trama se desenrola.
“Em KITKAT Chocolatory, estamos sempre em busca de formas de surpreender nossos consumidores com inovações que vão além do tradicional. Sabemos que o público espera isso de nós, e por isso lançamentos como a edição especial KITKAT Wicked são tão importantes”, destaca Nathaly Glashan, Gerente Executiva de Chocolates Nestlé.
“As collabs nos permitem ir além, conectando a marca a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com o público que já nos conhece. Essa edição especial é mais um exemplo de como KITKAT explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop”, completa.
O produto estará disponível para compra por R$ 39,90 nas lojas KITKAT Chocolatory em São Paulo, localizadas nos shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo e Eldorado, além da loja no Rio de Janeiro, no BarraShopping.
da Redação A Toupeira