You are here: Home // Sem categoria // “A Pequena Sereia” ganha continuidade inédita em graphic novel publicada pela Editora Planeta

“A Pequena Sereia” ganha continuidade inédita em graphic novel publicada pela Editora Planeta

Chega às livrarias brasileiras, pela Editora Planeta, a graphic novel Diário de Aventuras de Ariel: A Maldição das Bruxas do Mar. A obra traz uma história inédita, dando continuidade após os acontecimentos da animação clássica, “A Pequena Sereia”, lançada em 1989. Em maio deste ano, a princesa também ganhará um live-action estrelado por Halle Bailey e dirigido por Rob Marshall.

Com ilustrações baseadas na arte original do clássico, nesta nova aventura, Ariel se junta a Eric em uma jornada pela costa inóspita e intacta do Ártico, onde o príncipe irá supervisionar a construção de um novo porto. Porém, a expedição esbarra em alguns problemas quando a construção invade o habitat do povo do mar.

Sereias e tritões decidem lutar contra a empreitada, e o confronto é iminente. No cerne desse conflito e fazendo parte dos dois mundos, Ariel parece ser a única capaz de levar os humanos e o povo do mar a um consenso antes que seja tarde demais.

Intercalando história em quadrinhos com entradas do diário e ilustrações feitas pela princesa, a graphic novel Diário de Aventuras de Ariel: A Maldição das Bruxas do Mar” é ideal para a leitura em família e, claro, para os fãs de Ariel ansiosos pela estreia do live-action de “A Pequena Sereia” nos cinemas em 2023.

Ficha Técnica:

Título: Diário de Aventuras de Ariel: A Maldição das Bruxas do Mar

Autora: Rhona Cleary

Tradução: Paloma Blanca Alves Barbieri

ISBN: 978-85-422-1945-6

Páginas: 96

Preço: R$ 59,90

Editora Planeta

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.