A turma de Angry Birds está de volta e em dose dupla. Além do lançamento do filme nos cinemas de todo o país, é apresentado o novo modelo de cartão pré-pago Acesso Angry Birds.
O produto é fruto da parceria entre a Acesso, empresa brasileira independente especializada na emissão e gerenciamento de cartões e meios de pagamento pré-pagos, com a Rovio Entertainment, criadora dos Jogos e filme Angry Birds.
As vantagens da adoção do novo cartão vão beneficiar não apenas seus usuários como meio de pagamento, mas também os gamers apaixonados pela franquia. O cliente que jogar o Angry Birds 2 por um smartphone com sistema Android, após realizar o pagamento da tarifa mensal do pré-pago, poderá resgatar game codes para jogar. Ou seja, todo mês, após pagar a mensalidade do cartão Acesso Angry Birds, ganha um novo código para trocar por benefícios no game, como ganhar poderes de nevasca, pimentas e patos dourados contra os porcos, inimigos número um.
Veja como resgatar o game codes no site: www.acessocard.com.br/game-codes/
Com os cartões pré-pagos as pessoas passam a ter acesso às compras online, mesmo sem o cartão de crédito e ganham segurança, pois não precisam andar com dinheiro no bolso. Também é possível fazer compras em mais de 35 milhões de estabelecimento no mundo, em restaurantes, supermercados e postos de gasolina, fazer transações pela internet e e-commerce, assinar o Netflix, colocar créditos para outros jogos online e comprar aplicativos.
Além disso, é possível controlar os gastos, realizar pagamento de contas online com leitor de código de barras, recarga de celular, localizar pontos de recarga e venda do Acessocard, por meio do aplicativo.
O cartão Acesso atende a quatro dos principais segmentos do mercado: o modelo de uso geral recarregável – cuja utilização pode ser para mesada dos filhos; verbas para trabalhadores domésticos em pagamentos de salários; incentivos corporativos; e também uso em viagens internacionais.
da Redação A Toupeira