As aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa
Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) acabam rendendo ótimas estórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!
Feche os olhos e imagine cerca de 30 pessoas (às vezes mais, às vezes menos…) reunidas no mesmo espaço, falando ao mesmo tempo, ansiosas pelo início de uma atividade. Muito bem, essa é a visão da entrada de uma Cabine de Imprensa.
Esse momento traz as coisas que rendem os mais divertidos Arquivos T, por isso é fundamental estar de olhos bem abertos, para tudo o que acontece simultaneamente ao nosso redor.
Antes de mais nada, tenho que confessar: tudo contado a seguir, não passa de felizes (ou como está na moda, auspiciosas coincidências) que já renderam boas risadas, mas espero nenhum “olho gordo”.
Como usuária do transporte público de São Paulo – infelizmente – não é de se entranhar o fato de quase sempre chegar atrasada às Cabines, mesmo saindo com muita antecedência. Mas, em 99% dos casos, o destino faz com que a projeção do filme atrase e eu consiga ver desde o comecinho.
Segundo um querido amigo da Equipe T – que sempre chega antes de mim – as coisas mais apetitosas só aparecem na mesa depois da minha chegada – isso quando há Café da Manhã, é claro… Mas não é verdade, não estou com essa moral toda. Eu só vejo os biscoitos e sanduíches antes dele.
E provavelmente, os maiores micos – entendam-se críticos tropeçando, tomando foras de outros com melhor raciocínio (dá-lhe Tosco Man!) e a constatação de que uma crítica de aparência impecável, não lava as mãos depois de ir ao banheiro – acontecem sempre dentro do raio de alcance do “Olho que tudo vê”… Ou seja, o meu!
É, toupeiranautas… Em uma época de reality shows por todos os lados, nada é mais eficiente na vida real do que a vontade de ver e contar tudo para vocês se divertirem!
por Lara McCoy
comment closed