As Aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa
Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!
No nosso dialeto próprio, toupeiradas são aquelas falhas que muitas vezes passam despercebidas, mas que se notadas, viram motivo de crises de risos ou comentários maldosos, como quando vemos em um filme a mocinha enfrentar a maior tempestade, fugir de um monstro, passar a noite praticamente em claro e no dia seguinte estar linda, com a pele perfeita e os cabelos mais cacheados do que nunca.
Já deu para perceber que muita coisa inusitada acontece durante as Cabines, né?! Ainda mais quando a Equipe T está completa – o que nem sempre é possível, infelizmente – e pronta para cavar mais fundo qualquer tipo de notícia que surgir na nossa frente.
O curioso é que normalmente as toupeiradas acontecem com a gente mesmo! Como no dia em que um de nós (prometi não revelar quem!) ao ver que estava indo para o andar errado, começou a descer desajeitada e divertidamente pela escada rolante que sobe! Ou quando outro foi vítima de um “vuduzinho” feito por um crítico que desejou que uma traça roesse seu chapéu igual ao de um certo arqueólogo dos cinemas.
Mas é claro que acompanhar as falhas dos outros é muito melhor do que vivê-las: certa cabine estava para começar, a sala lotada, todas as luzes apagadas, um crítico chega esbaforido, atrasado e leva o maior tropeção ao tentar chegar em uma poltrona vaga. Ao invés de tentar disfarçar, aos berros ele chama ainda mais a atenção e antes de todos começa a rir de si mesmo. Espontaneidade e jogo de cintura nota dez!
por Lara McCoy