As Aventuras da Equipe T durante as Cabines de Imprensa
Como quase tudo na vida, os bastidores das Cabines de Imprensa (exibições antes da estréia para a avaliação dos críticos) rendem ótimas histórias. E algumas são tão legais, que decidimos dividi-las com vocês, toupeiranautas!
Se o ditado popular “Azar no jogo, sorte no amor” estiver certo, devo ser a pessoa mais amada do mundo!
Em algumas Cabines, há sorteio de brindes que fariam a alegria de qualquer fã. Agora, pergunta se eu ganho alguma coisa? Sabe quando a gente joga Bingo e fica a um número da cinqüina? Pois é.
Certa vez, o filme era baseado nos três primeiros de uma série de livros infanto-juvenis e o sorteio era justamente desses volumes. Após nos instalarmos na sala de cinema, soubemos que embaixo de algumas cadeiras havia um papelzinho indicando os ganhadores. A pessoa na minha frente e ao meu lado ganharam…
Chego a pensar que pé frio é contagioso! Em outra ocasião, um dos nossos queridos parceiros de Equipe, em um momento cavalheiresco, cedeu seu lugar à irmã de um crítico de outro veículo, que tinha ido assistir à exibição como convidada. E adivinhe só: a cadeira premiada com o boné de um certo arqueólogo, era justamente essa! Desse dia em diante, sempre antes de sentar, dou uma olhadinha para ver se encontro algum papel colado embaixo da cadeira!
Mas a melhor estória aconteceu na Cabine de um desenho “da pesada”: subi a escada rolante e me dirigia à fila para entrar na sala, quando de repente, uma criança simplesmente empacou na minha frente e só saiu mediante um nada delicado puxão materno!
Desviei dos dois e fui pegar o famigerado papelzinho para o sorteio (pelo menos dessa vez sabia que qualquer cadeira era certa!). O adorável garoto entrou logo depois. Meu número era 73. Já dá para saber qual foi sorteado…
por Lara McCoy