A Universal Pictures divulga o pôster final de “Gato de Botas 2: O Último Pedido”. A animação tem estreia prevista para 05 de janeiro de 2023 nos cinemas brasileiros.
Sobre o filme
Em 2023, o felino fanfarrão, destemido e louco por leite favorito de todos retorna à telona.
Pela primeira vez em mais de uma década, a DreamWorks Animation apresenta uma nova aventura do universo Shrek, já que o Gato de Botas, o ousado fora-da-lei, descobre que sua paixão pelo perigo e seu descuido com a própria segurança agora cobram o seu preço.
Embora tenha perdido a conta ao longo do caminho, o Gato de Botas detonou oito de suas nove vidas. Recuperar essas vidas o conduzirá ao maior desafio que já enfrentou até agora.
O ator indicado ao Oscar, Antonio Banderas, está de volta como a voz do famoso Gato de Botas, que embarca em uma jornada épica na Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas vidas perdidas.
Mas, com apenas uma vida sobrando, ele terá que se humilhar e pedir ajuda à sua impiedosa ex-parceira: a sedutora gata Kitty Pata Mansa (Salma Hayek, atriz indicada ao Oscar).
Nesta arriscada aventura, Gato de Botas e Kitty vão contar com a ajuda – contra seus mais aguçados instintos – do ratazana vira-lata, tagarela e incansavelmente otimista, Perro (Harvey Guillén). Juntos, nosso trio de heróis terá que andar um passo à frente de Cachinhos Dourados (Florence Pugh) e uma surpreendente versão dos Três Ursos, de um Pequeno João Trombeta (John Mulaney) nem tão pequeno assim, e do aterrorizante caçador de recompensas, Lobo Mau (Wagner Moura).
“Gato de Botas 2: O Último Pedido” traz um elenco de estrelas e comediantes que inclui Olivia Colman; Ray Winstone; Samson Kayo; Anthony Mendez e Da’Vine Joy Randolph. Dirigido por Joel Crawford, com produção de Mark Swift e a equipe de produção criativa dos bastidores do sucesso da DreamWorks Animation, “Os Croods 2: Uma Nova Era”. O produtor executivo do filme é o fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri.
O personagem Gato de Botas apareceu pela primeira vez em “Shrek 2”, indicado ao Oscar em 2004, roubou a cena e instantaneamente se tornou uma sensação global. Estrelou as duas sequências seguintes de “Shrek” e seu filme solo, bem como vídeos da DreamWorks Animation e séries de TV. Os filmes “Shrek” e “Gato de Botas” arrecadaram juntos mais de US$ 3,5 bilhões em todo o mundo.
da Redação A Toupeira