You are here: Home // Sem categoria // AXN apresenta Maratona de “Hannibal”

AXN apresenta Maratona de “Hannibal”

Maratona Hannibal AXN

Preparando-se para a estreia da segunda temporada de “Hannibal”, o AXN traz uma programação especial no dia 15 de Fevereiro e pelos dois sábados seguintes. Você poderá assistir a (ou rever) toda a primeira temporada do psicopata mais famoso e querido da história. São quatro episódios em sequência, todos os sábados a partir das 17h.

A série acompanha o Dr. Hannibal Lecter (personagem famoso pelo filme “O Silêncio dos Inocentes” e suas sequências), renomado psiquiatra com um gosto gastronômico bastante apurado por carne humana. Ele conhece William Graham, um agente especial da polícia que tem a curiosa habilidade de conseguir visualizar as cenas dos crimes pelo ponto de vista do assassino, o que faz com que ele simpatize facilmente com sociopatas, e por isso talvez ele se entenda com Hannibal.

E ao final desta maratona, o AXN exibe a estreia inédita da segunda temporada, que promete ainda mais tensão, mistério e sabores do que a primeira.

Serviço:

Hannibal

Maratona Especial da Primeira Temporada: 15 de fevereiro, 01, 08, 15, 22 e 29 de março a partir das 17h

Estreia da Segunda Temporada: 10 de março às 23h

No Canal AXN

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.