Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”

Um dos mais icônicos pontos turísticos da cidade de São Paulo acaba de ganhar uma verdadeira obra de arte em celebração ao lançamento de “Coringa: Delírio a Dois”, novo filme da Warner Bros. Pictures que acabou de estrear nos cinemas de todo o país.

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o Beco do Batman recebeu essa semana uma nova pintura em um de seus extensos muros, estampando no local os rostos de Coringa (Joaquin Phoenix) e Lee (Lady Gaga).

Levando ao público uma amostra da intensa narrativa do filme, a obra é elaborada pela artista Milenna Saraiva que, com mais de 15 anos de carreira, é conhecida por sua técnica com rápidos gestos feitos com espátulas e uso de texturas, camadas e cores.

O mural está disponível para visitação do público diariamente e fica na ZIV Gallery (Rua Gonçalo Afonso, 119 — Pinheiros).

Sequência do sucesso de 2019, o longa, já em cartaz nos cinemas, é uma narrativa sobre identidade, de acordo com o diretor Todd Phillips: “É a história de quem é Arthur Fleck e quem é o Coringa segundo ele(s) próprio(s). O que significa ter que abraçar seu verdadeiro eu e quem você é? Porque é o que ele tem que fazer no final”, revela o cineasta.

“Coringa: Delírio a Dois” está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema da sua cidade. Verifique a classificação indicativa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

“Canina”: Novo filme de Amy Adams ganha data de estreia no Brasil “Canina”: Novo filme de Amy Adams ganha data de estreia no Brasil
Clássico natalino para reunir toda a família Clássico natalino para reunir toda a família
Cinesystem: Última sessão pet friendly do ano traz “Moana 2” para as telonas Cinesystem: Última sessão pet friendly do ano traz “Moana 2” para as telonas
“Para onde as pessoas vão?” aborda os constantes movimentos da vida, entre encontros, chegadas e partidas “Para onde as pessoas vão?” aborda os constantes movimentos da vida, entre encontros, chegadas e partidas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.