De 28 de abril a 1º de maio, o Edify Education, edtech brasileira referência no mercado de educação bilíngue, marcará presença na Bett Brasil 2025 com um espaço interativo e inovador.
Os visitantes do maior evento de inovação e tecnologia para educação na América Latina poderão experimentar o escape room exclusivo da marca, um jogo imersivo onde participantes serão desafiados a resolverem enigmas relacionados à gestão escolar.
A proposta é traduzir alguns dos problemas comuns aos diretores escolares em uma experiência interativa e divertida, que no fim conecta com soluções inovadoras para escolas. “Queremos mostrar que é possível transformar desafios em oportunidades por meio do aprendizado de inglês e da tecnologia”, afirma Marina Dalbem, CO-CEO do Edify.
Com mais de 259 m² de área, o estande do Edify irá além do modelo expositivo tradicional, oferecendo experimentação e prática real com as ferramentas proprietárias. A empresa, que já impacta mais de 120 mil alunos em escolas de todo o Brasil, é conhecida por revolucionar o ensino de inglês através da tecnologia e de práticas de aprendizado lúdicas que realmente engajam os alunos.
Edify é Finalista do Edtech Bett Brasil Edtech Awards na Categoria Scale Up
O Edify Education foi selecionado como finalista da primeira edição do Bett Brasil Edtech Awards, premiação que reconhece startups com soluções inovadoras para o setor educacional.
A empresa concorre na categoria Scale Up, voltada para organizações com faturamento superior a R$ 10 milhões que apresentaram crescimento acima de 20% nos últimos três anos, seja em número de colaboradores ou em receita.
Projeto Empatia: Edify levará alunos para a COP30 em Belém
Conectando o ensino bilíngue à tendência da educação climática, o Edify apresentará na Bett Brasil a nova edição do Projeto Empatia, que tem como objetivo formar futuros líderes. A plataforma levará estudantes de diferentes partes do País para a COP30 – Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que acontecerá em Belém, em novembro.
Escolas públicas e particulares de todo o país podem se inscrever para participar da iniciativa no estande do Edify. O projeto vai reunir alunos em encontros regionais e, ao final, aqueles de maior proficiência em inglês e com as propostas mais inovadoras terão a oportunidade de apresentar suas ideias diretamente na COP30.
“Nessas 3 edições, a gente notou o quanto a urgência climática é uma pauta que mobiliza os jovens. O projeto Empatia é uma oportunidade de dar voz aos alunos e inspirá-los a agirem. A gente acredita muito que temos alunos que vão transformar o mundo no futuro e queremos despertar isso neles já, por meio das aulas de inglês”, explica Ana Antonio, Head de Produto e Marketing do Edify Education.
Na última edição, o Projeto Empatia reuniu 20 jovens entre 12 e 18 anos em uma simulação da cúpula do G20, debatendo sobre esse tema crítico para o futuro do planeta. Agora, completando três anos de projeto, a meta é construir um grande movimento nacional, conectando a sala de aula a um dos maiores eventos internacionais sobre mudanças climáticas.
Espaço de Inteligência Artificial
O Edify trará para a Bett Brasil 2025 um espaço dedicado à Inteligência Artificial, onde os visitantes poderão testar tecnologias inovadoras para o aprendizado de inglês e conversar com agentes digitais que promovem a conversação.
As duas soluções – a plataforma Edify Talks e a feature ChatBuddy AI do app de aprendizado Edify Play – dão aos alunos a oportunidade de praticar a oralidade em um ambiente seguro e divertido e são especialmente valiosas para os estudantes que querem estender a exposição ao idioma ou aqueles que são introvertidos.
da Redação A Toupeira
comment closed